Seja bem-vindo à Família Terapeuta Adriane Cardozo!

 Bioressonância Magnética Quântica Terapeuta Adriane Cardozo Naturopata Homeopata Salto SP

Medicina Quântica

O que suas células revelam sobre você?

A Medicina, Análise e Equilíbrios de ordem Quântica, através da Física, é uma ferramenta terapêutica integrativa e complementar em saúde, que traz uma proposta a qual visa atuar na análise de uma diversidade de desequilíbrios, tanto de ordem física, assim como mental e emocional, sendo, particularmente, eficaz em todas as idades.

Em 1930, o Dr. Royal Raymond Rife (16/05/1888 - 05/08/1971), dedicado e promissor estudioso do equilíbrio do corpo e mente, em busca de melhor qualidade de vida, descobriu que cada ser humano, emitia em seu corpo frequências biomagnéticas, descobrindo também, através de muito estudo e pesquisa a respeito das leis da física, que era possível medir estas frequências.

Dr Rife, foi o precursor, e após sua apresentação a respeito das frequências biomagnéticas, outros, mais tarde continuaram e aprofundaram seus estudos, nascendo então, a Bioressonância. Atualmente, as terapias de bioressoonância são mais difundidas e desenvolvidas na Europa, especialmente na Rússia e na Alemanha.

Pesquisamos vídeos de fontes respeitáveis, para que possa assistir e facilitar a sua compreensão a respeito da Física Quântica, reconhecidamente como uma Ciência.

logo BBC News 01

O que é Fisica Quântica BBC News Rafael Barifouse TerapeutaAC Adriane Cardozo Exame Bioressonância Magnética Quântica Naturopata Homeopata Salto SP

 

A renomada UNIVESP, apresenta em sua Licenciatura de Física a Disciplina Física Quântica, e selecionamos, abaixo, um vídeo explicativo, sobre uma Breve História da Física Quântica:

logo UNIVESP Universidade Virtual do Estado de São Paulo 01

 

O analisador de Bioressonância Magnética Quântica

A análise se dá através de bioressonância magnética emitida no maior órgão do corpo humano, que é a pele. Indolor, com a metodologia mais avançada que há mundialmente.

 

Importante:
Estas análises quânticas, exames, não poderá ser realizado, por pessoas portadoras de marca passo, gestantes ou lactantes, e crianças menores que 13 anos.

As análises da Bioressonância Magnética Quântica, não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, assim como, não substitui a consulta médica convencional ou quaisquer exames que seu médico venha a solicitar.